26 de setembro de 2010

Um fim-de-semana em glória...

... é um fim-de-semana em que precisamos de um sorriso aberto e as nossas irmãs são as mais sorridentes da fila.
Obrigada, Maria, pelos truques que te pude ensinar e pelo sábado cinco estrelas e meia e mais todas as do céu. O Elvis e o Simão estão com saudades tuas! E a Kitty também. Ah, e eu, pois, claro.
Obrigada Catarina, sei que está sempre vigilante.
E já fiz pesquisa sobre o saco de fraldas e biberons da minha sobrinha Madalena.
E amanhã começa a primeira semana do resto da minha vida. Sei que vos tenho aí e aqui, e por isso está tudo bem.

2 comentários:

  1. é verdade tens-nos aqui e aí e não tens que agradecer. gostei muito e ainda vamos ter mais momentos assim, felizes. as duas, as três, os cinco, os seis (a mãe claro)...

    ResponderEliminar
  2. Eu estou fora disso?! Grunf...Que me lembre no sábado éramos quatro. Ingratas.

    ResponderEliminar