27 de setembro de 2010

Encantos da maternidade!

Tenho a dizer que meu encanto é tão grande e tão profundo no que diz respeito a esta matéria que já vai nos 12 kg a mais... O mais encantador é que a minha Madalena só possui 1,670kg dessa massa encantada, o resto distribui-se por todo o corpo da mamã!
Fiquei traumatizada, confesso... Com vontade de ir correr cerca de 30km e fazer umas 2 ou 3 horas de ginásio por dia, mas a verdade é que a proeminência chamada Madalena já condiciona um bocadinho essa vontade, como tal, decidi sentar-me em frente ao computador (a beber um chá e a comer umas bolachas Maria) e partilhar esta estranha sensação de quem cresceu 12kg nos últimos 7 meses e qualquer coisa!
O mais importante, eu sei, é que a minha pequerrucha está bem e recomenda-se! Com grande apetência para a dança, as artes marciais e outros afins, aqui aguarda o momento de chegada a este scary world!

Sem comentários:

Enviar um comentário