27 de setembro de 2010

Três Irmãs e meia?

O nosso irmão João (o mais crescidinho) está invejoso porque não foi chamado a participar no «Três Irmãs»... Ameaça colocar uma peruca loira e fazer-se à blogosfera! Menino aqui não entra... Só falta o Afonso avançar-se com uma farta cabeleira ruiva.


1 comentário:

  1. não entro pelo post, entro pelo comment, com várias perucas e de várias cores. transformismo não é muito a minha cena, pelo menos fisicamente. estou deliciado a ler "tres irmas" ... "e meia" ... absolutamente encantado.
    mais encantado ainda com a minha sobrinha ... na fotografia parece bem maior do que na realidade ... ainda não tenho noção da enormidade que ela representa... mas considero-me ancioso por saber (não tanto como a mamã, calculo)...

    ...
    rematando:
    entre... problemas de peso; problemas de solidão; problemas de cabelo e possíveis "piruca"; problemas de geografia; problemas de deputados federais brasileiros "palhaços"; ... este blogue está mergulhado num diálogo interessantíssimo que tenciono seguir ... porque, novos começos é bué a minha cena.

    Beijos a todas e até já

    ResponderEliminar