26 de setembro de 2010

Inícios simultâneos...

Parece que, em ritmos, espaços, momentos e aromas distintos, todas encaramos novos inícios. Procuramos respostas ou apenas destinatários, reflectimos, questionamos, descobrimos que nos perdemos ou perdemo-nos inicialmente sem entender o porquê. E, mesmo com motores diferentes, acabamos por coincidir em angústias, hesitações e sentimentos ambíguos...
Não estaremos sózinhas nunca, de facto. Porque, independentemente de passados ou futuros, nos temos a nós, em tom incondicional. Por vezes procuraremos uma solidão saudável, um momento apenas, para escutar o vazio e recordar dores e simpatias, sabendo que, quando regressarmos para outros inícios, nos teremos sempre a nós, as três irmãs (e outros tantos).

4 comentários:

  1. Snif, snif, snif, snif, snif, snif, brrrrrrrrrrruuuuuuuuuuu (barulho feito por mim a assoar-me).
    Sim, sou piegas.

    ResponderEliminar
  2. e eu é que estou profunda pois claro. gosto tanto de voces, irmãos.

    ResponderEliminar
  3. São assim as minhas "mulheres"!!!! O meu coração emaluquece de alegria por vos ter...mais os dois elementos do outro género...que mais poderia eu pedir??? O meu clã é indescritivelmente maravilhoso! E daqui as umas semanas há mais...e o clã aumenta, na razão directa da minha felicidade. Adoro-vos!

    ResponderEliminar
  4. A mãe é tão piegas. Lá tive de aceitar-lhe o comentário, sob coacção...

    ResponderEliminar