4 de outubro de 2010

Silenciosa... q.b.

Tenho estado sossegada no meu cantinho... Não que não tenha nada para dizer, mas por vezes há que parar e perceber o que se deve ou pode dizer... Por isso, às vezes fico calada, a tentar decifrar-me, até às ínfimas motivações.
São turbilhões, contradições e dualidades, tudo coisas saudáveis que me enchem o espírito!
Mas hoje, inspirada por mais uma mala feita e uma viagem de autocarro, decidi aparecer e quebrar o meu silêncio, ou ausência mais prolongada. Estou aqui! Depois de um fim de semana familiar, com um toque de trabalho (e que bem que sabe), surge outra semana tranquila! Nos preparativos (quanto mais não seja mentais) de chegada da Madalena, nas conversas com irmãs (três e mais umas quantas), no matar de saudades (umas próximas outras tão longe), nos sonhos e idealizações de como será depois... É o dia-a-dia de mim :)

1 comentário: